Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Maria do Pará: Dep. Diana Belo e Andrea Dantas realizarão ação com diversos serviços para mulheres na cidade trevo - Veja!


Santa Maria do Pará: Dep. Diana Belo e Andrea Dantas realizarão ação com diversos serviços para mulheres na cidade trevo - Veja!

Uma novidade empolgante está chegando em Santa Maria do Pará! A Deputada Estadual Diana Belo e a empresária Andrea Dantas estão se unindo para realizar uma grande ação em prol das mulheres da cidade trevo. Serão oferecidos diversos serviços voltados para o empoderamento feminino e o bem-estar das mulheres.

Entre os serviços que estarão disponíveis, destacam-se a

-   PSIQUIATRIA

-   GINECOLOGISTA

-   TRANSVAGINAL

-   PSICÓLOGO

-   CLINICO GERAL

CONSULTA DE ENFERMAGEM:

- OBSTETRICIA ASSISTENCIA  AO
PRENATAL. 


A intenção é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, onde as mulheres possam encontrar apoio e suporte para enfrentar desafios e buscar independência.

Essa ação é mais um passo importante rumo à igualdade de gênero e à valorização das mulheres em Santa Maria do Pará. A Deputada Diana Belo e Andrea Dantas estão comprometidas em promover o fortalecimento das mulheres e garantir que elas tenham acesso a serviços e oportunidades que contribuam para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

É inspirador ver o trabalho dessas duas líderes em prol das mulheres da cidade trevo. Com sua dedicação e compromisso, elas estão contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todas as mulheres possam se sentir seguras, respeitadas e empoderadas.

Fique atento(a) às informações sobre essa ação especial! A Deputada Diana Belo e Andrea Dantas estão empenhadas em trazer serviços e benefícios para as mulheres de Santa Maria do Pará. Juntos, podemos construir um futuro melhor e mais igualitário para todas.

Publicidade :






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.