Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tragédia no local de trabalho: Homem morre após ser atingido por árvore enquanto operava um motosserra em São Miguel do Guamá


Tragédia no local de trabalho: Homem morre após ser atingido por árvore enquanto operava um motosserra em São Miguel do Guamá

Na manhã desta terça-feira, 16, uma tragédia abalou a comunidade Santana do Urucuri, meio rural de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, quando um homem perdeu a vida em um acidente de trabalho. O incidente ocorreu em uma área em uma derrubada na mata, onde a vítima estava realizando o corte de árvores utilizando o motosserra.

De acordo com relatos preliminares, o homem, conhecido pelo prenome Valdelino, vulgo Vadeco, trabalhava na área, estava com outras pessoas quando uma árvore acabou caindo de forma inesperada e o atingiu. Apesar dos esforços dos colegas de trabalho e dos primeiros socorros prestados no local, infelizmente, Vadeco não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

As autoridades locais foram acionadas imediatamente e uma investigação está em andamento para apurar as circunstâncias exatas do acidente. A segurança no trabalho é uma questão fundamental e, por isso, os órgãos competentes estão empenhados em esclarecer as causas dessa fatalidade.

De acordo com informações, o responsável pela atividade lamentou profundamente o ocorrido e informou que está prestando todo o suporte necessário à família da vítima. Equipes do corpo de bombeiros, assim também, com o Instituto médico legal já estão no local. 

Acidentes de trabalho são uma realidade triste e preocupante, e é fundamental que as empresas invistam em medidas preventivas e treinamentos constantes para garantir a segurança e a integridade de seus colaboradores. Nesse momento de dor e luto, nossos pensamentos estão com a família enlutada e com todos os envolvidos nessa tragédia. Que casos como esse sirvam de alerta para a importância de zelarmos pela segurança no ambiente de trabalho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.