Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bruna é acusada de agredir Amanda, Globo corta câmeras e web repercute: ‘Ela bateu’; assista

ROMA NEWS
Bruna é acusada de agredir Amanda, Globo corta câmeras e web repercute: ‘Ela bateu’; assista

‘Tá pegando fogo, bicho!’. A atriz Bruna Griphao que já tem a fama de ser ‘esquentadinha’ se envolveu em mais uma discussão, dessa vez contra Ricardo Alface e que acabou terminando em uma suposta agressão contra alguém que não tinha nada a ver: Amanda. A confusão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 27, no Big Brother Brasil 23.


Enquanto os dois brigavam, a loira começou a gesticular intensamente e, segundo relatos de Fred Nicácio, Gabriel Santana e Key Alves, acabou atingindo o rosto da sister. Mas, até então, não se sabe se isso aconteceu, já que as câmeras do Globoplay foram cortadas na hora da treta.

“Se isso aqui não é uma agressão…”, disparou a jogadora de vôlei. “Cara, isso aqui é agressão, velho. Você viu o tamanho do rosto da Amanda? Do tapa. Tá desse tamanho”, continuou o médico.

Curioso e confuso por não ter testemunhado o momento, Cezar perguntou o que havia acontecido: “Ela virou e bateu na cara?”. O ator, então, explicou com detalhes: “Não. Ela estava gesticulando e, sem querer, bateu”.

Depois da confusão, Fred Nicácio chegou a ajudar Amanda a passar gelo no rosto.

Nas redes sociais, a confusão dividiu opiniões. “isso é meio obvio né, galera ainda não entendeu q só configura agressão qnd tem o intuito de ferir/machucar”

Veja:











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.