Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Enquetes apontam quem vai ao quarto secreto do BBB 23

Dupla Gustavo/Key deve derrotar com vantagem o par Marília/Fred Nicácio no paredão do BBB 23.

DOL
Enquetes apontam quem vai ao quarto secreto do BBB 23

A dupla Fred Nicácio e Marília Mirandaé quem vai sair da casa rumo ao quarto secreto do BBB 23na noite desta terça-feira (24). Ao menos é isso o que apontam as enquetes do reality show da Globo. A porcentagem da votação indica que o público prefere manter Key Alves e Gustavo Benedeti no confinamento.

Na disputa por votação, o médico e a maquiadora têm 70% de rejeição. Os participantes não sabem, mas essa será apenas a primeira fase da berlinda. Depois do resultado da escolha por duplas, os dois mais votados vão para o quarto secreto e, a partir daí, o público decidirá quem sai de vez e quem volta para o jogo na quinta (26).

No questionário doNotícias da TV, que tem mais de 61 mil votos até a publicação deste texto, o par Fred/Marília é selecionado por 76,71% dos leitores. Já Gustavo/Key tem 23,29%.

A enquete do UOL no BBB 23 tem um resultado semelhante, mas as porcentagens são um pouco diferentes. O fisioterapeuta e sua parceira aparecem com 72,46%, enquanto o fazendeiro e a atleta somam 27,54%. Foram mais de 54 mil escolhas. Participe da votação abaixo:

As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.