Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Copa do Mundo 2022: 10 craques que valem a pena parar para assistir no Catar

Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé, Lewandowski, De Bruyne... Confira a lista do ge com jogadores que atrairão a atenção defendendo suas seleções no Mundial


Copa do Mundo 2022: 10 craques que valem a pena parar para assistir no Catar

Em tempos de Copa do Mundo, o sonho de todos é poder parar o mês inteiro e ficar assistindo a todos os jogos do torneio, do começo até o fim do dia. Mas como nem todo mundo pode tirar férias para acompanhar a Copa do Mundo, é bom escolher a hora certa para dar uma espiadinha nos jogos das melhores seleções e dos grandes craques.

Por isso, a 100 dias do início do Mundial do Catar, o ge listou 10 astros que valem a pena o esforço de parar tudo para poder assisti-los em campo. Anota tudo na agenda, porque o dia 20 de novembro, abertura da Copa do Mundo, já está chegando!

O astro do Real Madrid tem tudo para chegar ao Catar como dono do prêmio de melhor jogador do mundo, depois de uma temporada praticamente perfeita em 2021/22. Após passar quase seis anos longe da seleção francesa, Benzema conseguiu convencer a federação local e o técnico Didier Deschamps a deixarem para trás o polêmico caso do vídeo íntimo de Valbuena e hoje é visto como peça fundamental para a atual campeã.

Na temporada passada, marcou 44 vezes em 46 jogos e foi fundamental para que o Real Madrid conquistasse o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Aos 34 anos, Benzema é um dos motivos para parar e ver os jogos da França.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.