Motorista envolvido em acidente que matou mãe e filha em Belém foi solto nesta terça

Por Alexandre Meireles 06/10/2021 - 08:24 hs

Allan Henrique das Chagas Rocha, foi solto na tarde dessa terça-feira, 05, após a perícia constatar que não havia nenhuma quantidade de álcool em seu sangue. Allan Rocha foi o condutor do veículo envolvido no acidente que aconteceu no dia 25 de agosto, no bairro de Nazaré, que matou mãe e filha.

Segundo informações do laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram coletados cerca de 4,0 mililitros do sangue do motorista, enquanto ele estava entubado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Com isso, não foi detectado a presença de álcool no sangue de Allan. 

RELEMBRE O CASO

Um grave acidente deixou dois mortos e três pessoas gravemente feridas na Avenida Nazaré, em Belém, na noite do dia 25 de agosto. Os condutores dos dois veículos, Allan Rocha e Leandro Torres, teriam tido um desentendimento seguido por perseguição, o que acabou provocando a colisão.  

Uma criança de 2 anos, identificada como Maria Luiza Corrêa Torres, morreu ainda no local, e a mãe Renata Corrêa Bezerra, morreu durante a manhã do dia seguinte. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (CIOP), da Secretaria de Segurança Pública (Segup), a criança estava em uma cadeirinha no banco traseiro de um dos carros.