Polícia Militar de Irituia-PA recuperou uma moto roubada em Capitão Poço-PA

Por Alexandre Meireles 01/12/2020 - 15:12 hs

Nesta segunda-feira (30/11) por volta de 9h, uma mulher teve sua motocicleta roubada quando foi abordada por dois homens quando trafegava no ramal da Tv. Santo Antônio na zona rural de Capitão Poço, nordeste Paraense. Os elementos estavam em uma moto Titan, preta e sem placa, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em mão. Com ameaças exigiram a moto e a bolsa da vítima (que continha entre outros pertences, a quantia de 68 reais em espécie). A vítima registrou na mesma manhã o caso na Delegacia de Capitão Poço com a Polícia Civil do Município.

 

A Polícia Militar de Irituia na mesma manhã recebeu a informação que dois elementos, com as mesmas características dos bandidos que roubaram a moto em Capitão Poço, teriam chegado na rua que fica atrás da Escola Maria da Conceição Malheiro, no bairro Walderlandia, em posse de uma moto com as mesmas características da roubada em Capitão Poço. A guarnição composta pelo Sargento Viana, Sargento Edilson e Cabo Francilei se deslocou até o local informado, porém quando fizeram o cerco, os elementos perceberam a ação da guarnição e fugiram pela mata por trás de uma residência.

 

A moto ficou no local, abandonada atrás de uma casa e foi encaminhada a UIPP de Irituia, por volta de 16h. A Polícia Militar de Capitão Poço veio pegar a moto e devolver o veículo a legítima proprietária na tarde da segunda-feira. Segundo informações, um dos elementos teria parentesco em Irituia, mas seriam moradores de Capitão Poço. A guarnição não conseguiu mais informações pessoais dos elementos, que já seriam conhecidos por roubos na região. Até o fechamento desta matéria, os elementos não haviam sido identificados e ninguém havia sido preso.


Por: Ednan Carlos