Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bob Fllay contrata seguranças após receber ameaças de morte


Bob Fllay contrata seguranças após receber ameaças de morte

Recém-eleito como o segundo vereador mais votado da cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, o humorista e produtor de conteúdo Bob Fllay veio às redes sociais, mas dessa vez não para fazer piada, e sim denunciar que vem recebendo ameaças de morte após o resultado do pleito.

No Facebook, Bob disse que precisou contratar uma equipe de segurança para o acompanhar nos compromissos diários, e que também está contando com o apoio da Rotam.

“Estou fazendo esse vídeo porque o pessoal tá me vendo andando com segurança e isso não é por qualquer motivo. Eu estou recebendo ameaças. Meu irmão foi intimidado por três caras. Ele estava indo pro trabalho quando o carro dele foi fechado e disseram que era pra eu parar de falar merda senão ia ser ‘sal’”.

O vereador afirmou que já relatou a situação com o secretário de segurança da cidade e que está andando com a ‘Rotam” do seu lado. “Eu to com Rotam do meu lado mesmo. É só pra deixar tranquilas as pessoas que me cercam. A maioria das pessoas ameaçam só pra fazer graça, mas de qualquer forma eu estou com esse pessoal aqui”, disse.

Bob Fllay ganhou fama fazendo vídeos de humor na internet. Em pouco tempo o humorista conquistou uma legião de seguidores, que foram fundamentais para sua eleição.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.