Jovem morreu afogada em brincadeira para ver quem ficava mais tempo debaixo d'água
Jovem morreu afogada em brincadeira para ver quem ficava mais tempo debaixo d'água Outras pessoas estavam dentro da piscina mas ninguém conseguiu salvar a vítima; conforme informações, havia consumo de bebidas alcoólicas na chácara.

A jovem Ketlyn Pasztetnik, de 18 anos, morreu afogada em uma piscina durante uma festa em uma chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma amiga da vítima relatou que a morte foi causada por uma “brincadeira de mau gosto”.
A amiga da vítima estava no local quando a jovem morreu afogada. Segundo a testemunha, Ketlyn participou de uma brincadeira para ver quem ficava mais tempo debaixo d’água.
“Eu fui no banheiro e quando voltei vi ela deitada no chão e todo mundo chorando. Eu perguntei o que tinha acontecido e falaram que estavam fazendo uma brincadeira dentro da piscina para ver quem ficava mais tempo debaixo d’água. Falaram também que ela pode ter desmaiado na água ou ter baixado a pressão”, relatou abalada à RICtv."
Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, o dono da festa que estava comemorando o aniversário na chácara foi ouvido e outras testemunhas também já fizeram o depoimento, porém, não detalharam a suposta brincadeira.
Ketlyn Pasztetnik, de 18 anos, trabalhava como vendedora em loja no Centro de Curitiba e deixa uma filha pequena, de dois anos, que agora deve ficar sob os cuidados do pai, segundo a amiga da vítima. A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais.
COMENTÁRIOS