Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ozempic e Rivotril: polícia prende suspeito por venda irregular em SP

Polícia Civil prendeu homem suspeito de vender de forma irregular remédios de alto custo, entre eles Ozempic e Rivotril, em São Paulo

Metrópoles
Ozempic e Rivotril: polícia prende suspeito por venda irregular em SP

Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (16/4), na zona leste de São Paulo, o dono de uma farmácia por armazenar e vender irregularmente medicamentos de alto custo e de uso controlado. Entre os remédios estavam produtos relacionados a emagrecimento, hormônios e psicotrópicos, como Ozempic e Rivotril. Segundo os agentes, ele confessou ter comprado toda a mercadoria sem comprovar a procedência.

O estabelecimento onde foi feito o flagrante fica na Travessa Seringais, em Guaianases. Os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram caixas de Rivotril, Ozempic, Venvanse, Durateston e Ritalina (vídeo abaixo).

Os medicamentos estavam armazenados e expostos de forma irregular, em caixas sobre um balcão, em um ambiente sujo. Os produtos eram vendidos sem receita médica.

A prisão do suspeito e a apreensão dos remédios foi consequência de investigação que já está em curso há algum tempo. Na fases anteriores, foram encontrados responsáveis por invadir drogarias e roubar os produtos de alto custo. Posteriormente, passou-se a focar nos receptadores.

Segundo a polícia, o responsável pelo local não apresentou documentos relacionados ao comércio dos medicamentos. O homem foi detido por crimes contra a saúde pública.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.