Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo: polícia prende dois e mata dois envolvidos na morte de policial civil, em Belém

Roma News
Vídeo: polícia prende dois e mata dois envolvidos na morte de policial civil, em Belém

Uma operação policial denominada “Parajás”, foi deflagrada pela Polícia Civil, para capturar os envolvidos no caso do assassinato do investigador César Peixoto Oliveira, e do ferimento de sua esposa, no bairro da Pedreira, em Belém, capital paraense. Após intensas buscas, os agentes conseguiram localizar os quatro suspeitos envolvidos no crime. Dois deles, identificados como Kennedy e Fernando, no confronto com a polícia, morreram durante a ação.

A operação foi marcada por confrontos antes das prisões. Durante a ação, Kennedy, suposto piloto da motocicleta utilizada no crime, e Fernando, o executor direto dos tiros que vitimaram o policial, perderam suas vidas em meio ao embate com as forças policiais. Paralelamente, outros dois suspeitos, incluindo André Luís dos Santos Ferreira, conhecido pelo vulgo “Bea”, foram detidos pelas autoridades.

As diligências resultaram na apreensão de três armas de fogo, potencialmente utilizadas no assassinato, além de munições, celulares e a moto empregada na ação criminosa. O trabalho de investigação prossegue, visando identificar outros possíveis cúmplices do crime.

Segundo o delegado-geral Walter Resende, a celeridade da resposta policial diante do trágico evento, destaca a união de esforços para esclarecer e punir os responsáveis pela morte do investigador.

O investigador César Peixoto Oliveira será sepultado nesta terça-feira, 30, no Cemitério Parque Metrópole, em Ananindeua, no Pará.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.