Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende acusados de estelionato em Santa Maria do Pará

Polícia Militar
Polícia prende acusados de estelionato em Santa Maria do Pará

Na tarde da última sexta-feira, 05, a Polícia prendeu dois homens acusados de estelionato no interior do município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense.

Era por volta das 15:00h, quando a Guarnição de Polícia Militar, foi acionada por um senhor, se deslocando ao RETIRO de sua propriedade, onde os suspeitos alegaram que estavam lá para buscar um caminhão que estava à venda. Porém, o referido veículo já havia sido vendido há dias atrás, e os dois alegaram ter realizado um depósito bancário no valor de R$ 50.000,00 REAIS, e a Vítima temia que os mesmos estivessem armados e viessem a tentar algo a sua integridade física, assim como de sua família. 

A Guarnição de serviço, se deslocou ao RETIRO, onde os suspeitos haviam ido buscar o referido caminhão, porém já não se encontravam no local, após a Guarnição manter contato com a Vítima, recebeu o informe que os suspeitos encontravam-se na Conveniência do Posto de Combustível SHALOM, em um carro ONIX LT2 BRANCO.

Juntamente com a Guarnição de CRISTO REI, foi realizado a abordagem Policial, em seguida busca pessoal e veicular, onde não foi encontrado nada de ilícito. Os mesmos informaram que realizaram a negociação do veículo com um indivíduo e que realizaram um depósito bancário no mesmo dia (05/04/2024), por volta das 14:24h, em nome de uma mulher. 

Ressalta-se que o homem suspeito de ser o intermediador que realizou toda a transação por meio de redes sociais, ainda não foi encontrado.

Diante dos fatos as guarnições conduziram os envolvidos no fato à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.