Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente de trânsito tira a vida de jovem em São Miguel do Guamá-PÁ na madrugada deste domingo


Acidente de trânsito tira a vida de jovem em São Miguel do Guamá-PÁ na madrugada deste domingo

Na madrugada deste domingo, dia 07, um trágico acidente de trânsito chocou a cidade de São Miguel do Guamá, no estado do Pará. Um jovem de nome Israel perdeu a vida em um grave acidente e outros dois jovens ficaram feridos.


Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 3:00h da manhã, na na BR-010, próximo a entrada do Bairro Vila França. O veículo em que o jovem estava, uma motocicleta colidiu violentamente com um outro veículo, de acordo com testemunhas, um veículo até agoara não identificado atingiu os três jovens no acostamento.


As autoridades locais foram acionadas imediatamente e uma equipe do Serviço de Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, um dos jovens não resistiu e evoluiu a óbito.


Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar e homenagens foram compartilhadas, destacando a personalidade alegre e o espírito solidário do jovem.


A polícia civil está investigando as causas do acidente e realizando os procedimentos necessários para esclarecer os fatos. Acredita-se que o excesso de velocidade possa ter sido um dos fatores determinantes para a tragédia, porém, somente após a conclusão do inquérito será possível obter informações mais precisas sobre o ocorrido.


Acidentes de trânsito são eventos trágicos que podem resultar em perdas irreparáveis. É importante que todos os condutores estejam conscientes da responsabilidade que têm ao volante, respeitando as leis de trânsito e adotando uma postura segura nas vias.


Neste momento de dor, nossos sentimentos estão com a família e amigos do jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que encontrem conforto e forças para enfrentar esse momento difícil. E que sirva como um alerta para que todos nós valorizemos a vida e ajamos com responsabilidade no trânsito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.