Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem de 53 anos é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em São Miguel do Guamá

Polícia Militar
Homem de 53 anos é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em São Miguel do Guamá

Na manhã do último domingo, 17, a Polícia Militar prendeu homem por estupro de vulnerável no município de São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Era por volta das 11:00h de quando a guarnição foi acionada por uma senhora, informando que sua filha de 13 anos, havia sido abusada sexualmente pelo seu vizinho.

Diante dos relatos da denunciante de que, sua filha estava se reclamando com dores nas genitálias (partes íntimas), pois havia sido abusada sexualmente foi realizado o deslocamento até o endereço do suspeito, quando polícia chegou no local a vila estava com o portão aberto, e o suspeito estava lavando sua bicicleta no corredor o mesmo foi identificado, e ao ser questionado sobre os fatos, confessou que manteve relações com a vítima por pelo menos 6 vezes, por meio de pagamento no valor de R$ 20,00 reais.

Que após indícios de autoria e materialidade do delito, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá, para os procedimentos legais cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.