Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Na festa, Jessi pega 'recado' da produção e se desespera: 'Vou sair amanhã'


Na festa, Jessi pega 'recado' da produção e se desespera: 'Vou sair amanhã'

Na madrugada deste domingo, 17, Jessilanese desesperou e teve uma crise de choro ao interpretar a playlist da festa como um sinal de despedida da produção para ela antes do resultado do Paredão.

A professora começou a chorar muito ao ouvir Troca de Calçada, de Marília Mendonça, tocando. Essa canção estava na lista de músicas que ela enviou à produção antes do confinamento.

"Essa música é minha! Está na minha playlist. Pedro, eu vou embora", disse ela, aos prantos. Paulo André e Pedro Scooby abraçaram a sister para tentar acalmá-la, mas não adiantou: "Essa música é minha, P.A. Nunca tocou".

O velocista, então, disparou: "Não viaja, Jessi. Aproveita [a festa]. Não é tua. Para de chorar, senão vou chorar também".

A bióloga teve ainda mais certeza de sua eliminação quando começou a tocar Sinônimos, de Chitãozinho & Xororó, que também estava em sua playlist.

Ao fim da festa, ela voltou a comentar sobre o 'recado' da produção: "Vou sair, Eli! Tocaram minhas músicas todas. É para mim, falando 'Tchau, Jessi'". Eliezer, que também está emparedado, acalmou a amiga: "Para de ficar assim! O paredão é só à noite".

Fonte: Contigo!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.