Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Jogo da Discórdia': participantes elegem quem tem atitudes positivas e negativas no reality


'Jogo da Discórdia': participantes elegem quem tem atitudes positivas e negativas no reality

A noite desta segunda-feira (04), no Big Brother BrasilBBB 22, começou agitada. No ‘Jogo da Discórdia’, os brothers e sisters tiveram que escolher duas pessoas que tem ações positivas e negativas no reality. Quem for parceiro, no jogo, ganha a indicação de ‘atitudes de milhões’ e o inverso garante o título de ‘atitudes de centavos’.

Os emparedados iniciaram a rodada. Gustavo selecionou Pedro Scooby sendo a pessoa que tem ‘atitudes de milhões’, por ter sido surpreendido positivamente pelo coração e a dedicação com a amizade. O empresário elegeu a Natália sendo a pessoa que tem ‘atitudes de centavos’ por  gerar conflitos, principalmente quando bebe. 

Linn chamou Douglas Silva para dar o título ‘atitudes de milhões’, por ter cedido o líder da semana passada que garantiu à sister o poder da semana e mais a permanência na casa. A cantora indicou o Arthur como brother de ‘atitudes de centavos’, por ter ficado chateado com os meninos por abrirem mão da liderança para Linn.

Arthur Aguiar escolheu Paulo André pela parceria e deu a placa de ‘atitudes de milhões’ ao atleta. Jessilane ficou o título de ‘atitudes de centavos’ entregue pelo ator. 

Eliezer entregou a placa de 'atitudes de milhões’ para a Natália por ser a passoa que lhe garante força, carinho e atenção no jogo e deu ao surfista, Pedro Scooby, a placa de ‘atitudes de centavos’. 

Natália retribuiu a placa de ‘atitudes de milhões’ para o Eliezer e a placa de ‘atitudes de centavos’ ao Gustavo. 


Paulo André chamou Arthur para receber a placa de ‘atitudes de milhões’ e Linn ficou com a placa de ‘atitudes de centavos’. O atleta justificou que a sister o questionou por levar só homens para o VIP dele. 

Douglas Silva chamou o Gustavo para receber a placa de ‘atitudes de milhões’ e repassou a Natália a placa de ‘atitudes de centavos’ por não ter senso de coletividade. 

Jessilane chamou Scooby para receber a placa de ‘atitudes de milhões’ e deu o título de ‘atitudes de centavos’ ao Paulo André agir com deboche e reclamar das situações em que Jessi propõe. A professora disse que P.A. quer ser o estrela.

Scooby deu a placa de ‘atitudes de milhões’ para o Gustavo pela parceria na casa e pelas últimas trocas no jogo e a placa de ‘atitudes de centavos’ a Natália.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.