Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Humorista Batoré morre aos 61 anos


Humorista Batoré morre aos 61 anos

O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido popularmente como Batoré, morreu nesta segunda-feira, 10, aos 61 anos.
 A informação da morte do ator foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, após ele falecer em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona oeste da cidade. O humorista estava em tratamento contra um câncer. 

“As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura.
Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e deixou o estado aos 11 anos de idade, com os pais e seus sete irmãos, foi para a Mauá, na Grande São Paulo.

Antes de se tornar conhecido pelo personagem, Ivanildo teve uma breve carreira no futebol, que foi interrompida por uma fratura no tornozelo, quando atuava pelo Ituano.

Nos anos 1980, teve suas primeiras aparições na televisão no programa Show de Calouros, no SBT. Mas foi na década seguinte, interpretando o personagem Batoré em A Praça é nossa, na mesma emissora, que o humorista ganhou fama nacional com seus bordões "Você é forgaaaado!", "Ah, para, ô!" e "Você acha que é bonito ser feio?".

Ivanildo também foi eleito vereador em Mauá com 4.778 votos, em 2008 e ainda reeleito em 2012 no município da Grande São Paulo. No entanto, dois anos depois, a Justiça Eleitoral o afastou do cargo após uma mudança de partido, considerando a manobra como "infidelidade partidária".

Fonte: Globo.com. / Redaçãonews.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.