Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vocalista de banda pede desculpa por urinar em fã durante show: ‘Longe demais’

Sophia Urista, band leader do Brass Against usou as redes sociais para se retratar após a repercussão negativa das imagens


Vocalista de banda pede desculpa por urinar em fã durante show: ‘Longe demais’

A cantora Sophia Urista, da banda Brass Against, pediu desculpas por ter feito xixi em um fã durante um show. As imagens foram tão negativas que a vocalista usou as redes sociais para falar que passou dos limites. As informações são do portal UOL.


"Eu sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu empurrei os limites longe demais", admitiu a vocalista, que também se desculpou com todos que estavam presentes no dia do ocorrido.

"Amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los", afirma.

Depois de toda a polêmica, vários boletins de ocorrência foram abertos contra a roqueira sob a alegação de ato obsceno, o que poderia levá-la ao risco de ser condenada a cumprir um ano de prisão ou pagar uma multa de mil dólares (o equivalente a R$ 5,4 mil). 

"Eu não sou uma artista de choque. Quero sempre colocar a música como prioridade. Sou grata a todos vocês pelo amor e o apoio", finalizou Sophia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.