Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tico Santta Cruz expõe ameaças recebidas pela filha: 'não se metam com minha família'


Tico Santta Cruz expõe ameaças recebidas pela filha: 'não se metam com minha família'

Tico Santa Cruz usou suas redes sociais para mostrar supostos áudios que ele teria recebido com ameaça à sua família. O músico comentou a situação na noite desta segunda-feira, 27.

Nos áudios é possível ouvir a voz de um rapaz xingando Bárbara, de 12 anos, filha mais nova de Tico. Ele ainda é pai de Lucas, de 19 anos.

“Escuta aqui, garota, é o seguinte: não sei se você me conhece, também estou pouco me fo* pra isso. Só sei que você devolva… vai dar merda. To falando papo reto. Se você não devolver a minha… você tá fo”, dizia o homem, que teve alguns momentos do áudio adiantados.

“Esse post é pra deixar BEM CLARO, que quem ousar se meter com qualquer pessoa da minha familia, vai responder pelas mãos da POLÍCIA. Hoje eu passei o DIA INTEIRO na delegacia, e se tem algum CANALHA que acha que é metido da malandro, metido a bandido, vamos ver se diante das autoridades, vai colocar essa marra toda mesmo!!”, escreveu Tico em seu post.

“A violência desse áudio é ABSURDA! Se os responsáveis por esses ALOPRADOS, não dão conta deles, então a polícia dará! NÃO SE METAM COM MINHA FAMÍLIA! Eu sei quem são vocês!!!”, finalizou ele.

Com informações da Istoé 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.