Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

'Vovô do tráfico' é preso em flagrante vendendo crack em bar


'Vovô do tráfico' é preso em flagrante vendendo crack em bar

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (20), por volta das 3 horas da manhã. Ele foi flagrado comercializando entorpecentes do tipo crack no bar em que possui, no centro da cidade. A prisão foi realizada no município de Uruará, no sudoeste paraense.

Conforme informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima indicou que ocorria uma grande circulação de usuários de drogas durante a madrugada, em um bar localizado atrás do Mercado Municipal. Foi então que a equipe de plantão da Polícia Civil seguiu até o local e constatou uma atitude suspeita de um casal: eles entraram e saíram do local várias vezes, o que despertou a atenção dos agentes civis.

Os policiais, então, entraram no estabelecimento e, após revista autorizada pelo proprietário, encontraram 18 papelotes de crack dentro de uma gaveta e também uma quantia de R$900 em dinheiro.

O idoso, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, recebeu voz de prisão. Tanto ele quanto o casal em atitude suspeita foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Uruará para os procedimentos cabíveis.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.