Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/10/2026

  • A +
  • A -

ANTÔNIO DOIDO E ANDRÉA DANTAS PARTICIPAM DO 56º CÍRIO DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM IRITUIA

Parlamentares prestigiaram a celebração religiosa a convite do prefeito Pio Júnior e da primeira-dama Mariana Andrade.


ANTÔNIO DOIDO E ANDRÉA DANTAS PARTICIPAM DO 56º CÍRIO DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM IRITUIA

O município de Irituia, no nordeste paraense, celebrou o 56º Círio de Nossa Senhora da Piedade, reunindo fiéis em uma manifestação de fé, devoção e tradição religiosa.

A celebração contou com a participação do deputado federal Antônio Doido e de sua esposa, a deputada estadual Andréa Dantas, que estiveram no município a convite do prefeito Pio Júnior e da primeira-dama Mariana Andrade.

Durante entrevista à Rádio Guamá 91.1 FM, Antônio Doido destacou a alegria de participar mais uma vez da festividade, ressaltando a importância do momento para agradecer a Nossa Senhora da Piedade pelas bênçãos recebidas.

A visita também foi uma oportunidade para os parlamentares reencontrarem amigos e prestigiarem uma das manifestações religiosas tradicionais do município.

A Rádio Guamá 91.1 FM acompanhou a programação, registrando momentos de fé e valorização da cultura religiosa do povo irituiense.

Vídeo





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.