Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Gracyanne Barbosa e Belo lamentam morte de cão que adotaram juntos

Thorzinho, cão de Gracyanne Barbosa e Belo, morreu após sofrer uma parada cardíaca. O ex-casal lamentou a perda nas redes sociais

Metrópoles
Gracyanne Barbosa e Belo lamentam morte de cão que adotaram juntos

O cantor Belo lamentou, nessa segunda-feira (6/1), a morte de Thorzinho, cachorrinho que adotou quando ainda era casado com Gracyanne Barbosa. O animal, da raça Lulu da Pomerânia, faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

“Saudades, meu amorzinho! Até breve, querido e amado Thorzinho! Descanse em paz”, desabafou o cantor em uma foto do cão.

Já Gracyanne publicou um longo vídeo de momentos com o animal e explicou que Thorzinho já era “de idade e cardiopata” quando foi adotado pelo ex-casal.

“Meu bolinha de pelo, grudinho da mamãe, quem vai fazer aula comigo? Me esperar atrás da porta e ficar rodando de alegria? Obrigada por ser minha companhia em todos os momentos, por me trazer tantas alegrias, me fazer rir, me mostrar esse amor tão sincero, te adotar sem dúvidas, foi uma das coisas mais linda da minha vida! Te amarei para sempre filho! Faz muita bagunça aí com seus irmãos”, escreveu.

Gracyanne ainda prometeu explicar em breve o que aconteceu com Thorzinho: “Quando o adotamos, ele já era de idade e cardiopata. Teve uma parada cardíaca e não resistiu.. depois venho conversar com vocês, sobre isso, agora não consigo, espero que me entendam, desculpas!”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.