TJSP aceita pedido e Ana Hickmann está divorciada de Alexandre Correa
Publicidade

TJSP aceita pedido e Ana Hickmann está divorciada de Alexandre Correa

Seis meses após o caso de violência doméstica contra Ana Hickmann, a Justiça de São Paulo aceitou o pedido de divórcio feito pela loira

Metrópoles
TJSP aceita pedido e Ana Hickmann está divorciada de Alexandre Correa

Ana Hickmann está oficialmente separada de Alexandre Correa. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) aceitou, na quarta-feira (24/5), o pedido de divórcio feito pela loira após acusá-lo de violência doméstica, em novembro do ano passado.

De acordo com documentos divulgados pela coluna F5, da Folha de S. Paulo, o pedido de divórcio foi feito baseado na Lei Maria da Penha. A decisão sai seis meses após o pedido de Ana Hickmann.

Montagem colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles


Além disso, a decisão do TJSP ainda define que Correa está impedido de falar publicamente sobre o tema, sob multa de R$ 5 mil, e Ana não deverá pagar pensão mensal de R$ 42 mil ao ex-marido.

No entanto, Ana Hickmann e Alexandre Correa ainda se enfrentam na Justiça em outros processos. A loira alega que o ex-marido fez negócios falsificando sua assinatura para desviar dinheiro enquanto os dois ainda eram casados.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.