Corpo de investigador da PC executado na Pedreira é velado nesta segunda-feira
O corpo de César Peixoto Oliveira, investigador da Polícia Civil, está sendo velado numa capela particular no bairro da Pedreira, em Belém, nesta segunda-feira (29). Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil, SINDPOL, o enterro será amanhã de manhã (30) em um cemitério particular em Ananindeua, na região metropolitana.
Ainda em nota, o SINDPOL lamentou a morte do servidor. “Com profundo pesar, o Sindicato dos Servidores Públicos da Policia Civil do Estado do Pará (SINDPOL-PA) lamenta informar o falecimento do motorista de Polícia Civil do Estado do Pará, Sr. CÉZAR PEIXOTO DE OLIVEIRA, ocorrido neste domingo(28). Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.”
O investigador foi assassinado na noite deste ultimo domingo, 28, quando conversava com um grupo de conhecidos na Rua Nova, bairro da Pedreira, em Belém. A polícia civil esclareceu que até o momento, ninguém foi preso. ”Equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Imagens são analisadas, testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.”
COMENTÁRIOS