Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campo de refugiados é atacado em Gaza na Palestina

Registros do local mostram várias pessoas gritando no chão, mulheres, crianças e membros da família são vistos se aglomerando sobre os corpos mortos de seus entes queridos.

DOL
Campo de refugiados é atacado em Gaza na Palestina

Gaza é uma cidade na Palestina, localizada na Faixa de Gaza, e foi dominada por vários povos e impérios diferentes ao longo de sua história. Nesta terça-feira (16), pelo menos 13 pessoas morreram, incluindo sete crianças, e mais de 25 ficaram feridas após um ataque que atingiu o campo de refugiados de Al-Maghazi no centro de Gaza na terça-feira (16), de acordo com funcionários do Hospital Mártires Al-Aqsa.

Houve muito pânico pelas ruas, várias pessoas apareceram correndo, gritando e tentando carregar os cadáveres. Uma mesa de pebolim coberta de poeira é vista entre os cadáveres.

Registros do local, mostram imagens de dentro do Hospital Al-Aqsa Martyrs com um fluxo contínuo de vítimas e feridos sendo carregados, enquanto a sala de emergência está lotada de pacientes, incluindo várias crianças feridas, gritando no chão. Os membros da família são vistos se aglomerando sobre os corpos mortos dos entes queridos, beijando-os, segurando-os e soluçando.


Cenário de horror em ataque à Gaza nesta terça-feira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.