Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Beijo de Matteus e Isabelle deixa Deniziane com cara de...

Matteus tiveram um breve romance no início do programa, porém, ela optou por encerrar a relação antes de sua eliminação.

DOL
Beijo de Matteus e Isabelle deixa Deniziane com cara de...

Na emocionante final do BBB24, transmitida na noite de ontem (16), um momento inesperado causou alvoroço nas redes sociais. Durante a exibição do vídeo do beijo entre Matteus e Isabelle, a câmera capturou a expressão de Deniziane, gerando diversos comentários entre os telespectadores.

Para quem não lembra, Deniziane e Matteus tiveram um breve romance no início do programa, porém, ela optou por encerrar a relação antes de sua eliminação. Agora, na reta final, Matteus engatou um novo relacionamento com Isabelle. Durante a grande final, o vídeo do beijo de Matteus e Isabelle foi reproduzido, e a reação de Deniziane não passou despercebida.

Com um semblante sério, Deniziane foi flagrada enquanto observava o vídeo, o que levou os internautas a comentarem sobre sua expressão nas redes sociais.

"A expressão da Deniziane com o beijo de Matteus e Isabelle não passou despercebida. O câmera sabe bem onde focar!", comentou um fã. Outro observou: "Deniziane parecia fazer um esforço para não demonstrar reação, sabendo que estava sendo observada atentamente pelas câmeras".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.