Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confira a programação especial dos 30 anos de Marituba

roma news
Confira a programação especial dos 30 anos de Marituba

Marituba comemora 30 anos de Emancipação Política no dia 21 de abril, e para celebrar, a prefeitura realizará uma extensa programação que começa nesta terça-feira (16) e termina no domingo (21). No sábado (20), tem show da cantora Joelma, Lendário Rubi, DJ Lorran, DJ Paulinho Lendário e Edilson Moreno.

Na terça-feira (16), às 17 horas, será entregue a pavimentação das ruas na Comunidade Japão, nas ruas N.S de Nazaré, travessa São Miguel, travessa São Paulo, travessa Jaú, travessa São Pedro, todas no bairro Decouville, seguida pela entrega de cheques do Programa Sua Casa.

A pavimentação asfáltica faz parte de uma série de serviços essenciais realizados pela Seidur que vão desde a limpeza até a drenagem das ruas de Marituba, passando pela capina, roçagem, terraplanagem, recuperação asfáltica e sinalização viária, planejada para garantir a segurança dos usuários da via.

Na quarta-feira (17), é a vez da entrega das obras de pavimentação asfáltica e sinalização no Conjunto Nova Marituba. Na quinta-feira (18), às 09 horas, será inaugurada a Escola Municipal Parque das Palmeiras. Atualmente, a Escola Parque das Palmeiras conta com mais de 600 alunos, com uma lista de espera para o próximo ano letivo. A escola é referência entre as escolas municipais e conta com o Atendimento Educacional Especializado Diferenciado, com uma equipe multiprofissional qualificada que vai de especialistas a pós-doutores.

Também neste dia será realizada a outorga da medalha do Mérito Umari. A condecoração é concedida àqueles que tenham desempenhado ou desempenham notória atividade e/ou prestado relevantes serviços que concorreram de qualquer forma e em qualquer área da sociedade para o engrandecimento do município.

Na sexta-feira (19), às 16 horas, a Unidade Estratégica da Família Celina Lameira será entregue após reforma e ampliação, no bairro Novo Horizonte. No sábado, 20, das 08 às 12 horas, haverá a inauguração da primeira praça do bairro Bela Vista e a entrega dos serviços de revitalização da Escola Municipal Júlia Freire e a Prefeitura Itinerante.

A primeira praça do Bela Vista é a sétima a ser entregue à população pela Prefeitura de Marituba através do programa “Transformar para Viver Bem”. Além das novas praças, o programa também pretende revitalizar todas as 24 existentes em Marituba.

Às 19 horas, o ápice da festa será o show da cantora Joelma, na área do Ginásio Poliesportivo de Marituba, no quilômetro 12 da Rodovia BR 316. E no domingo, 21, pela manhã, o II Torneio de Futebol da Cidade de Marituba encerrará a programação com disputas entre 16 times nas categorias masculina e feminina. Os jogos ocorrerão nos Campos da Colônia e da Sagre, no Dom Aristides. À noite, será realizada uma missa na Igreja de São José, às 18 horas.

Serviço:
Comemorações dos 30 anos de Emancipação Política de Marituba
De 16 a 21 de abril

Dia 16 -Terça-feira
17h
Entrega da pavimentação das ruas na Comunidade Japão, ruas N.S de Nazaré, travessa São Miguel, travessa São Paulo, travessa Jaú, travessa São Pedro, seguida pela entrega de cheques do Programa Sua Casa.

Dia 17 – Quarta-feira
09h – Inauguração da pavimentação asfáltica do Conjunto Nova Marituba,

Dia 18 – Quinta-feira

10h – Entrega da Escola Municipal Parque das Palmeiras e outorga da Medalha do Mérito Umari.

Dia 19 – Sexta-feira
16h – Entrega da Unidade Estratégia da Família Celina Lameira, no Novo Horizonte

Dia 20 – Sábado
08 às 12h – Inauguração da praça do bairro Bela Vista,
Entrega da Escola Municipal Júlia Freire e Prefeitura Itinerante.

19h – show da cantora Joelma, Lendário Rubi, Dj Lorran, DJ Paulinho Lendário e Edilson Moreno, na área do Ginásio Poliesportivo Municipal, KM 12 da BR 316.

Dia 21 – Domingo
08h ao meio dia – II Torneio de Futebol da Cidade de Marituba
18h – Missa em Ação de Graças na Igreja de São José localizada na R. Chaves Rodrigues – bairro São José.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.