Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Usina da Paz Jurunas/Condor vai ganhar parque exclusivo para pets

roma news
Usina da Paz Jurunas/Condor vai ganhar parque exclusivo para pets

A Usina da Paz Jurunas/Condor, em Belém, vai ganhar um novo espaço, dedicado para o lazer de animais domésticos e seus tutores. O “Parcão”, como será chamado, está com as obras em fase de finalização e, será entregue à comunidade na próxima sexta-feira,19.

O projeto do novo parque visa garantir um local seguro e confortável para que o público atendido pela Usina possa aproveitar o tempo com seus animais de estimação. O espaço será composto por uma área de convivência para os tutores, parquinho infantil, além do parque pet, com brinquedos e equipamentos para estimular atividades de lazer e entretenimento para os animais. O local também terá pontos de hidratação. 

Conforme o secretário de Estado de Cidadania, Igor Normando, esta é a primeira praça específica para animais domésticos localizada em bairros atendidos pelas Usinas da Paz. “As Usinas da Paz são espaços feitos para acolher a comunidade e é muito importante que possamos ter um espaço para que as pessoas possam curtir as Usinas com seus Pets, que hoje fazem parte de muitas famílias. Nossa ideia foi justamente otimizar e estruturar o espaço para receber os animais e seus tutores”. 

Abril Laranja

A inauguração do novo “Parcão” da Usina da Paz Jurunas/Condor fará parte da programação que está sendo preparada para celebrar o “Abril Laranja”, que chama atenção para a prevenção da crueldade contra animais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.