Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em dois dias, quatro prisões por violência doméstica foram registradas em Marabá, no Pará

roma news
Em dois dias, quatro prisões por violência doméstica foram registradas em Marabá, no Pará

Na manhã da última segunda-feira, 15, um homem identificado como William de Sousa Cunha, agrediu uma mulher em um condomínio residencial, no bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste paraense.

A vítima, que estava com o rosto ensanguentado e apresentava lesões na boca, nos olhos e no nariz, relata que foi agredida com joelhadas no rosto e na cabeça e que foi salva por sua irmã que chegou antes que acontecesse o pior. Chorando muito, a vítima pontua que já havia sido agredida em outras ocasiões.

Na presença dos agentes da polícia, o agressor ainda ameaçou a mulher, mas foi preso imediatamente, sendo levado para uma Delegacia Especializada.

No sábado, 13, outro caso de violência doméstica registrado em Brejo do Meio, na zona rural de Marabá. Luciano Alves Furquim, foi preso em flagrante acusado de agressão. Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região, informando sobre um caso de violência doméstica. No local, a polícia encontrou a vítima que relatou ter sido agredida com puxões de cabelo e empurrões.

Aos policiais, Luciano confessou que havia puxado os cabelos da mulher. No relato, não há nenhuma informação sobre a relação do agressor com a vítima. O agressor foi autuado em flagrante e levado para a delegacia.

Pela tarde, um homem identificado como Wanderlei Vieira de Sousa, foi preso no Bairro Planalto, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

O homem havia realizado diversas ameaças às duas filhas e também à companheira. Segundo o relato das próprias vítimas, ele também teria pegado um facão para agredir as três. Ao conseguir desarmar Wanderlei, as vítimas disseram que ele se direcionou ao botijão de gás e ameaçou incendiar a residência.

A polícia foi acionada, e ao chegaram no local, avistaram o acusado embriagado e deitado com um facão ao lado.

Wanderlei foi conduzido a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e aguarda decisão da justiça.

Ainda no sábado, 13, pela madrugada, outro homem, identificado como Railson Gonzaga Camilotti, foi preso na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro da Paz.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegaram no local da ocorrência, foram recebidos pela vítima, que afirmou ter sido agredida fisicamente no braço e na perna esquerda, com um soco e um chute.

A mulher ainda informou que já havia sido agredida anteriormente e que o homem era seu companheiro.

O agressor foi algemado e levado para a delegacia, autuado por lesão corporal dolosa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.