Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo: Prefeito de São Miguel do Guamá faz pronunciamento após inundações

roma news
Vídeo: Prefeito de São Miguel do Guamá faz pronunciamento após inundações

Ainda no início da madrugada desta segunda-feira, 15, o prefeito de São Miguel do Guamá, Eduardo Pio X, por meio de suas redes sociais, gravou um vídeo na rua Américo Lopes, informando que foram registrados mais de 170 milímetros de chuva, que causaram alagamentos e muitos transtornos em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará.

‘Esse volume de chuva foi mais do que o total previsto para todo o mês de abril. Quero assegurar a todos os moradores que as equipes da secretaria de infraestrutura e da limpeza pública estão em prontidão. Em caso de emergência a população deve entrar em contato com a Defesa Civil do município’, disse o prefeito.

Entre os comunicados da Prefeitura, estão a suspensão nesta segunda-feira, 15, das aulas na rede municipal de ensino e dos atendimentos na UBS Rural Padre Giuseppe, orientando a população, no caso de emergência, se direcionarem a UBS do Antônio Pimentel, localizada na rua João Alfredo, onde os atendimentos acontecem normalmente.

A Prefeitura ressalta que as medidas são necessárias para garantir a segurança dos cidadãos, e o retorno aconteça o mais rápido possível e de forma segura para todos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.