Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PF terá força-tarefa e protocolo internacional para identificar vítimas encontradas na costa de Bragança, no Pará

roma news
PF terá força-tarefa e protocolo internacional para identificar vítimas encontradas na costa de Bragança, no Pará

A identificação dos corpos encontrados em estado de decomposição no Rio Caeté, continua na manhã desta segunda-feira, 15. Os trabalhos de busca e resgate da embarcação com as vítimas transcorreram no último domingo, 14, das 07h às 23h30, horário em que a equipe chegou ao porto de Vila do Castelo, em Bragança, no Pará.

Participaram das ações, uma embarcação da Marinha e um bote dos Bombeiros Militares da cidade de Bragança–PA.

Após a remoção do barco, serão realizados os exames médico-legais e outros, visando à identificação de todas as vítimas, seguindo o protocolo internacional de identificação de vítimas de desastres da Interpol (DVI).

A equipe de peritos criminais federais da PF no Pará trabalhará em conjunto com a equipe precursora de DVI da PF, composta por peritos criminais federais e papiloscopistas policiais federais do Instituto Nacional de Criminalística (INC) e do Instituo Nacional de Identificação (INI), em Brasília.

Até o momento, não é possível precisar o número de corpos na embarcação, nem fornecer indicativos da nacionalidade do barco e das pessoas a bordo.

A ação de resgate contou com apoio da PM, Corpo de Bombeiros, Marinha, Guarda Municipal, Defesa Civil Municipal, Polícia Científica do Estado, Departamento Municipal de Mobilidade Urbana e Trânsito (DEMUTRAN).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.