Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Ourém realiza Operação Tapa-buraco com resto de construção e cocós de tijolos - Veja!


Prefeitura de Ourém realiza Operação Tapa-buraco com resto de construção e cocós de tijolos - Veja!

Enquanto isso em Ourém-PA, uma polêmica envolvendo a prefeitura tem chamado a atenção da população: a realização de uma operação tapa-buraco utilizando cacos de tijolos e restos de construção. Essa medida tem gerado indignação e revolta por parte dos contribuintes, que consideram essa ação como um desrespeito aos seus direitos e uma falta de compromisso com a qualidade dos serviços públicos.


A utilização desse material para tapar os buracos das ruas tem sido vista como uma solução improvisada e de baixa qualidade. Os contribuintes reclamam que essa prática não oferece a durabilidade e segurança necessárias, resultando em buracos reaparecendo em curto prazo e aumentando os riscos de acidentes.


Além disso, a escolha por utilizar cacos de tijolos levanta questionamentos sobre a gestão dos recursos públicos. Muitos se perguntam por que a prefeitura não investe em materiais adequados e de qualidade para realizar o serviço de forma eficiente e duradoura. Afinal, os contribuintes pagam seus impostos esperando que sejam utilizados de maneira responsável e em benefício da comunidade.


A falta de transparência também é um ponto de preocupação. A população questiona se houve um estudo técnico prévio para embasar a escolha desse material como solução para os buracos nas ruas. A ausência de informações claras e justificativas plausíveis apenas intensifica a sensação de desrespeito por parte da administração pública.


Diante desse cenário, os contribuintes têm exigido explicações e cobrado a prefeitura por medidas mais eficazes e condizentes com as necessidades da cidade. Afinal, a qualidade das vias públicas é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de todos.


É importante ressaltar que a operação tapa-buraco com cacos de tijolos não é uma prática comum em outras cidades e pode comprometer a reputação de Ourém-PA. Essa situação evidencia a importância de uma gestão responsável e transparente, que priorize o interesse coletivo e o respeito ao contribuinte.


Enquanto a polêmica sobre a operação tapa-buraco com esse material que não é asfalto em Ourém-PA continua, a população espera por uma resposta da prefeitura e por medidas concretas para solucionar o problema dos buracos nas ruas. O desrespeito com o contribuinte não pode ser tolerado e é necessário que as autoridades tomem as devidas providências para garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos à comunidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.