Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cinco vezes que Marina Sena mostrou ser livre com seu corpo, sem medo de ser feliz

De biquíni, minissaia ou totalmente nua; relembre vezes em que a cantora exibiu o corpo sem medo de ser feliz

QUEM NOTICIAS
Cinco vezes que Marina Sena mostrou ser livre com seu corpo, sem medo de ser feliz

O nome de Marina Sena, de 27 anos, ficou em alta na noite da última terça-feira (26) graças ao compartilhamento de um clique que agitou internautas.

A cantoraque está nos Estados Unidos devido ao aniversário de Anitta, tirou uma foto de topless no provador de uma loja e deixou os fãs eufóricos. Essa não é a primeira vez que a artista celebra a liberdade corporal.


Em outubro, em entrevista à Quem, Marina relembrou a primeira vez que se sentiu “gostosa”. Entendi que era gostosa quando comecei a cantar profissionalmente. Subi em um palco e pensei: 'Meu Deus'. Não sabia que era isso. Sabia que tinha alguma coisa em mim, mas não o que era. E eu era feia, mas pegava quem eu queria”, concluiu.

Marina Sena — Foto: Reprodução/Instagram e Araujo/AgNews

Mamilos polêmicos?

Em Miami, Estados Unidos, para o aniversário de 31 anos de Anitta, Marina Sena aproveitou a ida à cidade para passear e comprar algumas roupas.


No provador da loja, a artista tirou o sutiã e fez uma selfie no espelho ao lado dos amigos. Para burlar as restrições das redes sociais, cobriu os mamilos com emojis. Afinal, se homem sem camisa é liberado, mulheres também deveriam ser... não?!

 

lEIA O RESTANTE NO SITE QUEM NOTICIAS,https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2024/03/cinco-vezes-que-marina-sena-mostrou-ser-livre-com-seu-corpo-sem-medo-de-ser-feliz.ghtml




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.