Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem saiu para comprar caderno e foi encontrado morto

Ele foi achado amarrado e com marcas de que o corpo havia sido arrastado


Jovem saiu para comprar caderno e foi encontrado morto

O desaparecimento de entes queridos é uma das maiores dores que acometem famílias brasileiras. Na última década, o Brasil somou mais de 700 mil pessoas desaparecidas. 

Somente neste ano de 2022, a estatística do Sinalid, ferramenta do Conselho Nacional do Ministério Público, aponta para 85 mil casos.

Em Marabá, sudeste do estado, um jovem de 22 anos que estava desaparecido foi encontrado morto. O corpo dele foi achado em uma área no Residencial Tiradentes, em Morada Nova, em adiantado estado de decomposição.

PUBLICIDADE


Samuel Bandeira de Souza tinha sido visto pela última vez na terça-feira (9), por volta de 10h, ao sair de sua residência localizada no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo São Félix. Ele havia saído para comprar um caderno. 

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará chegou a confeccionar na quinta-feira (11) o cartaz de desaparecido do jovem, mas o corpo foi encontrado naquele mesmo dia.  

A perícia apontou que o jovem foi morto com golpes desferidos na cabeça dele, com um objeto contundente. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.