Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Remo perde por 2 a 1 para o Botafogo-SP e se despede de forma melancólica da Série C


Remo perde por 2 a 1 para o Botafogo-SP e se despede de forma melancólica da Série C

O Clube do Remo bem que tentou, mas tudo deu errado na tarde/noite deste sábado, 13. Pela última rodada da fase de grupos da Série C, o Leão visitou o Botafogo-SP e perdeu por 2 a 1. O Pantera saiu na frente com gols de Bruno Michel e Jean Victor. Os azulinos diminuíram com Daniel Felipe.

A derrota marcou o fim da campanha vergonhosa do Remo na Série C. Com um dos elencos mais caros da competição, o Leão encerrou sua participação apenas na12ª posição, com 26 pontos. O time que, segundo o presidente Fábio Bentes, foi formado para ser campeão da Terceirona, não liderou o torneio por nenhuma rodada sequer.

Agora o Remo entra de férias. O Leão não tem mais jogos oficiais para serem disputados no ano de 2022. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a realização da Copa Verde, torneio que o Remo é o atual campeão e o único que restaria a ser disputado na temporada.

Se classificaram à próxima fase da Série C Mirassol, Paysandu, Figueirense, Volta Redonda, Botafogo-SP, ABC, Aparecidense e Vitória.

FELIZ DIA DOS PAIS






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.