Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Manifestantes se reúnem na Avenida Paulista para mais um ato em defesa da democracia

Manifestantes carregavam faixas e cartazes com os dizerem “Democracia e paz” e “Levante pela Democracia”


Manifestantes se reúnem na Avenida Paulista para mais um ato em defesa da democracia

Movimentos populares e centrais sindicais se concentraram no fim da tarde desta quinta-feira (11) em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), na avenida Paulista, região central de São Paulo, em um ato em defesa da democracia e das eleições livres.

A concentração começou por volta das 17h. Por volta das 19h, os manifestantes começaram a caminhada bloqueando o sentido Consolação da avenida. Segundo os organizadores, a caminhada vai terminar na Praça do Ciclista, um trajeto de cerca de um quilômetro.

Manifestantes carregavam faixas e cartazes com os dizerem “Democracia e paz” e “Levante pela Democracia”.

A manifestação acontece no mesmo dia da leitura da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito” da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Ao final da leitura, houve manifestações do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Com quase um milhão de assinaturas, o documento teve a adesão de professores, alunos, ex-ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), banqueiros, candidatos à Presidência, artistas entre outros membros da sociedade civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.