Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Clássico da Anvisa: CBF desiste de jogo contra a Argentina


Clássico da Anvisa: CBF desiste de jogo contra a Argentina

A CBF optou por abrir mão do jogo entre Brasil e Argentina que seria realizado em setembro. A decisão partiu de um pedido da própria comissão técnica da Seleção Brasileira.

Em nota, a CBF afirmou que o presidente Ednaldo Rodrigues recebeu uma carta da comissão técnica comandada por Tite. “Após receber o pedido do técnico Tite e do coordenador Juninho Paulista, o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai buscar suspender a partida. No documento encaminhado ao Presidente, eles dizem que a comissão técnica não tem interesse em realizar o jogo, que está marcado para São Paulo. Segundo os integrantes da comissão, a partida ‘poderá ser prejudicial à preparação da Seleção para a Copa do Mundo’ e relata riscos de lesões, suspensões e boicote dos argentinos ao jogo, além de inviabilizar realizar um segundo jogo em setembro na América do Sul”.

“Diante da posição da comissão técnica, vamos procurar neste momento a FIFA para que a partida não seja realizada. Não vou medir esforços para atender a comissão técnica. A nossa prioridade é conquistar o hexacampeonato no Catar. Se a partida não é recomendada pelo comando da Seleção, vamos investir para que a partida não ocorra”, disse Ednaldo Rodrigues.

O jogo em setembro seria realizado para refazer o duelo que aconteceu na Neo Química Arena no ano passado e foi paralisado por agentes da Anvisa nos minutos iniciais. Fifa e AFA já haviam sugerido o cancelamento da partida

.A Seleção Brasileira deve agora realizar dois amistosos na data Fifa de setembro, a última antes da Copa do Mundo. Um deles deve ser disputado contra a Tunísia. O segundo jogo deve ter outro adversário africano como oponente.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.