Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Cantora é criticada por associar depressão a "falta de Deus"

Isadora Pompeo participou do programa "Encontro" desta quarta-feira (10).


Cantora é criticada por associar depressão a

A depressão é uma doença que afeta o emocional de uma pessoa, que passa a sofrer de tristeza profunda, falta de apetite, desânimo, pessimismo e baixa autoestima. Estes sintomas aparecem com frequência e podem combinar-se entre si.

Durante o programa “Encontro” desta quarta-feira(10) a cantora gospel Isadora Pompeo passou por uma situação de desconforto ao falar da sua experiência com a depressão.

A cantora contou que teve depressão após o termino de um casamento e falou que encontrou ajuda na religião para superar.

Poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse e acabasse com minha vida, poderia viver uma depressão e passar por um suicídio. Mas a diferença é que eu tenho um Deus dentro de mim, ele trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim", disse a cantora

Durante o quadro “Bem Estar”, a apresentadora Michelle Loreto falou da importância de buscar a ajuda de profissional médico para tratar a depressão.

"Isadora, você estava falando de depressão e você falou em um ponto de vista da religião. Como eu falo muito em saúde aqui, queria dar um serviço para o pessoal", falou a apresentadora causando um desconforto com a cantora gospel.

Michelle explicou que a depressão é um problema biológico que é desencadeado por algum fator ambiental. E instigou as pessoas que estão sofrendo ou acham que estão com depressão, que procurem um profissional para ajudá-las.

Isadora aproveitou a fala da apresentadora e revelou que também buscou tratamento médico.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.