Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Israel e Gaza têm segundo dia de conflito com ataques aéreos e foguetes


Israel e Gaza têm segundo dia de conflito com ataques aéreos e foguetes

Neste sábado, 6, aviões israelenses atacaram a Faixa de Gaza e palestinos responderam com disparos de foguetes contra cidades de Israel.

O segundo dia de conflitos foi motivado por uma operação israelense surpresa contra o grupo militante Jihad Islâmica, na última sexta-feira, 5. O ataque resultou na morte de um dos principais líderes do grupo, Tayseer al Jabari, na cidade de Gaza.

Neste sábado, 6, Israel informou que atingiu militantes do Jihad Islâmica que se preparavam para lançar foguetes. Testemunhas contaram que bombardeios atingiram cinco casas na Cidade de Gaza.

Do outro lado, os militantes palestinos dispararam pelo menos 160 foguetes em direção ao Aeroporto Ben Gurion, a principal entrada internacional do país. No entanto, os foguetes falharam próximo à cidade de Modiin, no centro de Israel, a cerca de 20km

Sirenes de ataques aéreos foram acionadas na cidade, e moradores correram para abrigos antiaéreos.A maioria dos mísseis foi interceptada. O serviço de saúde de Israel informou que não há relatos de vítimas graves.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.