Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Paraense ‘foge’ com melhor amigo do marido e ele faz apelo para que ela dê notícias; assista


Paraense ‘foge’ com melhor amigo do marido e ele faz apelo para que ela dê notícias; assista

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o drama de um homem, identificado como Natanael, que está a procura de sua ex-esposa, que segundo ele, teria desaparecido na companhia de um dos seus melhores amigos e também colega de trabalho, no município de Bacabal, no Estado do Maranhão.

De acordo com Natanael, seu ex-amor é paraense, do município de Cachoeira do Piriá, e teria fugido com seu colega de trabalho e não deu nenhuma notícia para os familiares. Ainda de acordo com o ex-marido, a jovem se chama Kelma Fonseca e o amigo que teria fugido com ela, foi identificado apenas como Kemoel.

Segundo Natanael, a família da sua ex-companheira tem colocado a culpa nele pelo sumiço da jovem. Ele conta que trouxe ela de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, para morar com ele no Maranhão e juntos viver uma história de amor.

Após o sumiço da ex-amada, com quem viveu por quase dois anos, Natanael informou que registrou um um boletim de ocorrência pelo desaparecimento jovem que, segundo ele, a última vez que ela teria sido vista, foi na garupa da moto do seu amigo, na quarta-feira, 3.

Natanael faz um apelo para que eles deem notícias. 

Outro lado

A mulher, é Kelma Fonseca do Município de. Oba Esperança do Piriá.

Segundo ela, Natanael lhe agredia e por isso fugiu de casa e quer retornar a sua cidade natal.

Veja o video






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login