Seja bem vindo
Guamá,15/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

PSOL e Rede lançam Adolfo Oliveira Neto ao Governo


PSOL e Rede lançam Adolfo Oliveira Neto ao Governo


A federação partidária formada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e a Rede Sustentabilidade (REDE) decidiu pela candidatura própria do professor universitário Adolfo Oliveira Neto para o cargo de governador do Estado nas eleições deste ano.

A confirmação foi feita, na noite desta quinta-feira (3), em convenção realizada na sede de uma escola de samba, no bairro do Umarizal, em Belém.

Na ocasião, também foram anunciados os candidatos a deputados estaduais e federais, e o apoio à candidatura de Beto Faro e Lula, do PT, a senador e presidente da República, respectivamente.

A pré-candidatura do professor Adolfo Oliveira Neto pela federação PSOL/REDE é pautada nos direitos humanos, preservação do meio ambiente, educação, entre outras pautas sociais.

“Nossas lutas serão para mostrar ao mundo o potencial ambiental que temos e cuidar, pois não aceitamos que o Pará seja o Estado que mais sofre com o desmatamento. Ao mesmo tempo, cuidar das pessoas, fazer do Pará um território dos direitos humanos, que as pessoas possam ter o direito de viver, por meio da educação e outros meios que possibilitem esses cuidados”, disse Adolfo Oliveira Neto.


 A federação espera eleger uma bancada forte para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal, por meio dos seus 41 candidatos a deputado estadual e 17 nomes para federal.


“Vivemos um momento em que precisamos construir uma bancada, tanto estadual como federal, que precisa lutar pelos direitos sociais, pela democracia, contra Bolsonaro. Esse é o objetivo da nossa federação”, declarou a deputada estadual Marinor Brito, que nessas eleições é pré-candidata a federal.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login