Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa transportando drogas dentro de ônibus em São Geraldo do Araguaia, no Pará


Mulher é presa transportando drogas dentro de ônibus em São Geraldo do Araguaia, no Pará

A Polícia Civil do Pará, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira , 27, uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense, e contou com a participação de equipes policiais da Superintendência Regional do Sudeste Paraense , 10° Região Integrada de Segurança Pública (Risp) , da delegacia do município de São Geraldo do Araguaia e do Núcleo de Apoio à Investigação do município de Marabá.

A abordagem da acusada foi feita dentro de um ônibus, onde a mesma transportava uma mala contendo entorpecentes. As investigações apontam que a acusada saiu de Basília (DF) e tinha como destino final o município de Marabá, onde entregaria a droga. Com ela foram localizados mais de 3 kg de cocaína. As investigações policiais indicam ainda que a mulher estaria a serviço de uma organização criminosa responsável por abastecer o mercado de consumo de drogas de Marabá e região.

A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia para os procedimentos cabíveis, estando à disposição do Poder Judiciário. As investigações vão prosseguir a fim de identificar outras pessoas envolvidas e responsáveis pelo tráfico de drogas na região.


Com informações: PC-PA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.