Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fim do sufoco: trecho interditado da BR-316 é liberado


Fim do sufoco: trecho interditado da BR-316 é liberado

Asegunda etapa de instalação do sistema de drenagem do km 19, BR-316, no sentindo Marituba - Benevides, foi finalizada neste domingo (26). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A primeira etapa da obra ocorreu entre os dias quatro e 10 de junho, no mesmo trecho, porém, no sentido Benevides-Marituba. A segunda etapa foi encerrada antes do prazo previsto para finalização dos serviços que seriam de 10 dias.

A obra, que iniciou na última terça-feira (21), durou um pouco mais da metade do prazo, para ser completamente finalizada. Agora o trânsito no local está completamente normalizado.

Durante a execução das obras, motoristas e demais usuários da via tiveram de exercer a paciência para cruzar o trecho. Quando a instalação, o lado em que eram feitos os trabalhos de drenagem teve de ser interditado, sendo uma pista do lado contrário aberta e os carros que trafegavam na área tendo que passar na contra-mão da pista paralela. O percurso durava em média 40 minutos.

A notícia de que as obras finalizaram veio no melhor momento possível, uma vez que o próximo final de semana já é o primeiro das férias escolares, quando é enorme o fluxo de carros e de pessoas que se deslocam para praias e balneários do Estado, sendo os mais conhecidos e procurados tendo como acesso a rodovia BR-316 com o trecho destacado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo siga @ograndenews no Instagram.

Faça parte dos nossos grupos de noticiais no Whatsapp! Clique aqui!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.