Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Pré-candidata quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano

Essa é uma das propostas de Juju Ferrari, pré-candidata a deputada federal


Pré-candidata quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano

Ainfluencer Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas dos seguidores do Instagram na quarta-feira (22).

Em uma delas, afirmou que vai propor que o SUS (Sistema Único de Saúde) cubra os custos da cirurgia de aumento peniano, desde que haja recomendação médica.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, disparou.

“Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, completou.

Juju também defende a cirurgia apenas para aqueles que realmente tiverem a recomendação de um médico especialista.

O procedimento é indicado para micropênis, quando o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende.

“Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, prometeu ela.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login