Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Multidão recebe em Baião corpo de estudante morto em Belém


Multidão recebe em Baião corpo de estudante morto em Belém

Ocorpo do estudante de Medicina Kairon Silva Melo, de 21 anos, chegou no início da noite desta quinta-feira (23) ao município de Baião, região oeste do Pará, cidade natal do jovem e onde será sepultado. 

O jovem foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (22), no condomínio Quinta dos Paricás, localizado no bairro Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém.

 Veja vídeo da manifestação em Baião:


 

Segundo informações da PM, a suspeita é de que o autor do crime seja um homem identificado como Arlindo de Jesus Corrêa Neto, de 28 anos. Ele seria ex-companheiro da moça e já teria feito ameaças à vítima.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo siga @ograndenews no Instagram.

Faça parte dos nossos grupos de noticiais no Whatsapp! Clique aqui!

Arlindo foi preso na tarde desta quinta-feira (23), pela Polícia Civil que cumpriu mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa que já havia expedido contra o suspeito do crime que estava em casa, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O suspeito foi levado para Divisão de Homicídios onde prestou depoimento sobre a morte de Kairon. De acordo com informações levantadas pelo DOL, Arlindo nega qualquer envolvimento na morte do jovem, de 21 anos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.