Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo: idoso entrega celular e leva tiro em assalto no Pará

A vítima foi alvejada por um dos criminosos e a bala ficou alojada na região do abdômen. O caso aconteceu em Santarém, no Oeste do estado.


Vídeo: idoso entrega celular e leva tiro em assalto no Pará

Considerado hediondo segundo a Lei 8.072/90 do código penal brasileiro, o crime de latrocínio tem pena prevista de 20 a 30 anos de reclusão e multa. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo siga @ograndenews no Instagram.

Faça parte dos nossos grupos de noticiais no Whatsapp! Clique aqui!

Um idoso de 65 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite da última segunda-feira (20) em Santarém, região oeste do Pará. A vítima foi alvejada por um dos criminosos e o projétil ficou alojado na região do abdômen.

Toda ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de uma residência. No vídeo é possível ver o momento que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abordaram a vítima que estava mexendo no celular.

   

A vítima foi socorrida pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital do município. 

Os criminosos fugiram do local após o crime e até o momento não foram localizados. Até o momento não houve registro do caso na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.