Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menina de 4 anos revela tráfico e pai e tio são presos


Menina de 4 anos revela tráfico e pai e tio são presos

A polícia do Mato Grosso do Sul, desarticulou um esquema de tráfico de drogas, através de uma operação realizada na segunda-feira (20). Os policiais, no entanto, contaram com uma "pequena", porém, surpreendente ajuda. 

Dois irmãos foram abordados pela Polícia Civil, durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Campo Grande-MS. Os homens já vinham sendo investigados pela polícia e foram flagrados saindo de carro de um imóvel considerado suspeito. Os moradores da área já teriam realizado denúncias às autoridades de que havia um ponto de distribuição de entorpecentes, na região.

No carro estavam os dois e mais uma criança. A menina de apenas 04 anos é filha de um dos suspeitos que foram parados pelos policiais. Durante toda a abordagem, a criança foi colocada de lado, enquanto os irmãos respondiam perguntas aos policias e tinham o veículo também revistado. 

No entanto, em dado momento da ação, a criança chamou a atenção de um dos policiais, entregou um pacote e perguntou: “vocês estão procurando isso, tio?”. No embrulho mostrado pela menina, estava uma pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme. No carro, os agentes encontraram, também, um papelote de substância análoga à cocaína.

Com a situação, o tio da menina confirmou que fazia parte de um esquema de distribuição de drogas pela região e ainda confessou que guardava mais droga em sua residência. Os policiais foram ao local e encontraram, além dos entorpecentes, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

Segundo o criminoso, ele teria pegado apenas uma carona com o irmão, pois estava sem veículo. O tio e o pai da garota foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado pelo envolvimento de crianças ou adolescentes.

Já a menina foi levada pela polícia de volta para casa, onde foi entregue à mãe.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.