Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo: assaltante morre com tiros no pescoço durante tentativa de assalto em agência bancária


Vídeo: assaltante morre com tiros no pescoço durante tentativa de assalto em agência bancária

Na última segunda-feira, 20, um criminoso identificado como Nilton César Silva Aguiar tentou assaltar uma agência bancária em São Mateus do Maranhão, a quase 200 km de São Luís, foi baleado e morreu no local.

Toda a ação do crime, durou cerca de dois minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O suspeito chegou a agência, na companhia de outros dois assaltantes, que ainda não foram identificados.

Nilton César chegou a sentar em uma das caldeiras do balcão de atentimento para disfarçar ser cliente, logo em seguida, tentou render o vigilante da agência que reagiu ao assalto.

Ele foi baleado e iniciou-se uma troca de tiros entre os dois. O suspeito chegou a andar alguns metros dentro da agência para tentar alvejar o segurança, mas desistiu e tentou fugir.

Nilton César caiu dentro da porta giratória da agência financeira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais suspeitos fugiram.

O vigilante foi atingido no braço e levado para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

No local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um do bandido e outro do vigilante, além de 12 munições, sendo duas intactas. O material foi encaminhado à delegacia.

Vídeo com cenas fortes:

Fugitivo da justiça

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Nilton César é um dos dez criminosos que fugiram em abril deste ano da penitenciária Professor José Ribamar Leite, em Teresina.

O criminoso é suspeito de participar do sequestro de um comerciante em abril desde ano na cidade de Castelo do Piauí, no interior do estado.

Com informações do G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.