Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,18/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo: aluno da Unama hostiliza estudantes da Uepa: "lisos"

Uma transmissão ao vivo, nas redes sociais, foi feita por um dos alunos que participava dos jogos e, frases preconceituosas, foram ditas contra os discentes da universidade pública


Vídeo: aluno da Unama hostiliza estudantes da Uepa:

Mesmo com o trabalho de conscientização e desconstrução da sociedade em uma série de assuntos, ainda é possível ver cenas lamentáveis de violência e preconceito e, o pior, por parte de quem deveria servir como exemplo de evolução.

Alunos da Universidade de Amazônia (Unama) estão sendo acusados de agredir verbalmente estudantes da Universidade do Estado do Pará (UEPA), durante um evento esportivo.

Os jogos universitários paraenses iniciaram no último sábado (18) e vão até quarta-feira (22). Segundo os organizadores do evento o objetivo principal é "fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos, competitivos e desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes".

No entanto, nos últimos dias, um vídeo viralizou e mostrou uma situação totalmente diferente do esperado. Uma transmissão ao vivo, nas redes sociais, foi feita por um dos alunos que participava dos jogos e, frases preconceituosas, foram ditas por quem transmitia a live. 

Segundo informações, um aluno da Unama seria o autor das agressões verbais aos estudantes da UEPA. As falas ocorreram de forma presencial e permaneceram durante toda a transmissão ao vivo de áudio e vídeo na Internet.

Veja o vídeo!

     Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo siga @ograndenews no Instagram.

Faça parte dos nossos grupos de noticiais no Whatsapp! Clique aqui! 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.