Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo: web detona cantora gospel Bruna Karla por declaração homofóbica


Vídeo: web detona cantora gospel Bruna Karla por declaração homofóbica

Nesta quarta-feira, 15, a cantora gospel Bruna Karla foi alvo de ataques nas redes sociais, após um trecho da entrevista que ela deu ao podcast “Positivamente” viralizar.

O programa que é apresentado pela atriz Karina Bacchi, a cantora foi acusada de fazer declarações homofóbicas sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Durante o bate papo, a artista revelou que só iria ao casamento de um amigo gay se ele estivesse se casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, contou Bruna Karla.


Após a fala viralizar, nas redes sociais, internautas fizeram questão de expressar sua indignação sobre o comentário da cantora, que também pode ser entendido como crime de ódio. “Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta.

“A menina toda montada e de rosa, até a bíblia deve ser rosa, mas acha que luxúria não é pecado!”, alfinetou outro, usando trechos da própria fala da artista para fazer críticas quanto ao seu “luxo” durante a entrevista. “Só sendo um lixo de ser humano pra falar assim com alguém”, atacou um terceiro.

Com informações da Contigo!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.